World Hockey Forum 2017

Encontro global em Moscou em meados de dezembro

Fonte: www.iihf.com

Painel de discussão do Fórum de 2016.

Painel de discussão do Fórum de 2016.

Depois de uma estreia bem sucedida no ano passado, o World Hockey Forum acontecerá em Moscou pela segunda vez. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 15 de dezembro no Radisson Royal Congress moscovita.

“O World Hockey Forum é uma excelente oportunidade na qual pessoas de todo o mundo se encontram para discutir sobre uma ampla gama de assuntos em prol do desenvolvimento do nosso esporte. Gostei de visitar e discursar no Fórum do ano passado e recomendo fortemente a quem puder que venha participar de um diálogo aberto”, disse René Faisel, presidente da IIHF.

“Estou convicto de que a programação do World Hockey Forum facilitará o desenvolvimento do nosso jogo, preparará as fundações para um futuro grandioso, identificará oportunidades de crescimento e oferecerá as respectivas soluções”, afirmou Vladislav Tretiak, o lendário goleiro que é presidente da Federação de Hockey no Gelo da Rússia e membro do conselho da IIHF. “Deixo aqui meu contive a todos, que venham participar deste evento promissor que ocorrerá, novamente, em Moscou neste dezembro”.

Entre todos os participantes e homenageados estarão líderes e conselheiros da IIHF, de várias federações nacionais de hockey no gelo, especialistas líderes da modalidade, treinadores, árbitros, especialistas da indústria esportiva e membros de organizações públicas.

Especialistas de vários países asiáticos, europeus e norte-americanos falarão e discursarão sobre as principais questões a serem solucionadas para o desenvolvimento do hockey no gelo, estratégias para crescimento da popularidade do esporte, o atual crescimento da modalidade na Ásia, tópicos de marketing e publicidade e um seminário de treinadores.

“A rodada de negócios do World Hockey Forum promete ser intensa e cheia de atividades, e sua agenda profissional nunca foi tão substancial”, disse Pavel Kolobkov, Ministro dos Esportes e campeão olímpico de esgrima russo.

“Espero que o segundo World Hockey Forum permita a todos participantes, organizadores e visitantes a se engajar em discussões interessantes que levem a colaborações verdadeiras que lhes permitam materializar seus planos e alcançar seus objetivos”.

O evento acontecerá durante a Channel One Cup e contará com a possibilidade dos participantes assistirem aos jogos entre Rússia contra Suécia e República Tcheca contra o Canadá como parte da programação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *