Amparo No Limits lidera primeira fase do Brasileiro de Hóquei Inline

Fonte: brasilzerograu.com

Autor: Gustavo Longo.

Amparo No Limits é o líder do Brasileiro de Hóquei Inline (Foto: V\iItor Kukita)
Atual campeão brasileiro de hóquei inline, o Amparo No Limits começou muito bem sua caminhada pelo bicampeonato. A equipe paulista venceu suas quatro partidas na primeira fase realizada no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, entre os dias 24 e 25 de setembro. É o único time com 100% de aproveitamento após quatro rodadas.
As vitórias foram incontestáveis: na primeira rodada venceu o Sertãozinho Spider por 6 a 5. Depois, fez 6 a 2 no Lokomotiv Rio Hockey. Na sequência, um jogo disputadíssimo contra AABB, campeã do torneio nacional neste ano, com vitória de 3 a 2. Por fim, uma goleada de 10 a 2 sobre o Palmeiras.
A Portuguesa e o São Bernardo aparecem na segunda posição, empatados com dez pontos. A Lusa leva vantagem no número de vitórias, pois venceu o Hold Yager por 14 a 1, o América Mineiro por 5 a 3 e o Eldorado Vipers por 4 a 2. O único tropeço foi nos pênaltis para o próprio São Bernardo, após empate de 6 a 6 no tempo normal. A equipe do ABC paulista venceu o Hold Yager por 7 a 1 e o América por 1 a 0, mas precisou dos pênaltis para derrotar o Eldorado Vipers após ficar no 3 a 3.
Com nove pontos, o Palmeiras aparece na quarta posição, seguido por Eldorado Vipers (quinto), Sertãozinho (sexto), AABB (sétimo) e América Mineiro (oitavo). Com quatro derrotas, Lokomotiv Rio Hockey e Hold Yager dividem a última posição do Campeonato Brasileiro de Hóquei Inline. A fase final da competição acontece entre os dias 13 e 15 de novembro em Contagem, Minas Gerais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *